Trocas e Devoluções


Para avaliarmos troca ou devolução é necessário o contato prévio pelo email sac@luzzalacosmeticos.com.br ou pelos telefones (11) 2615-7286 ou (11) 99611-6061, nos seguintes horários de atendimento: segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

- O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
Caso este prazo seja ultrapassado*, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante para contatá-lo diretamente.
- O produto encaminhado à Luzzala Cosméticos será trocado caso esteja com vencimento ultrapassado (temos o maior cuidado para enviarmos somente produtos dentro do vencimento, mas caso aconteça, prontamente solucionaremos o caso) ou com algum defeito devidamente comprovado que tenha sido causado por mau procedimento efetuado pela empresa ou de fábrica.
- Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada.
- Não trocamos o produto que foi utilizado e que, por alguma razão, o cliente não quer mais ou não se sentiu satisfeito, pois garantimos a originalidade dos nossos produtos. Neste caso, recomendamos entrar em contato com o fabricante para que orientação sobre o procedimento mais adequado sobre o uso do produto.
- O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre do fabricante;
- Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui. 

Importante: devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.
O ressarcimento será realizado após a entrada do produto em nosso estoque e conforme as opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: será solicitado o estorno para a administradora do cartão de crédito e os prazos dependem de cada administradora.
- Boleto: a devolução é feita pelo intermediário de pagamento em até 5 dias.
O crédito será feito na conta do cliente, que poderá transferir para sua conta corrente ou utilizar este crédito em outras compras

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Como efetuar uma devolução

- Recusa no ato da entrega: no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa.
Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
- Postagem do produto: no caso de necessidade de devolução após a entrega da transportadora, entrar em contato com nossa central de atendimento e informar que realizará a devolução do produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios (onde arcaremos com os custos referente ao frete de devolução). Basta levar o produto até a agência do Correio mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.
Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso estoque e de seu reembolso ser processado. 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: