Logo Luzzala

Política de troca e reembolso


Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio por telefone no número (11) 2615-7286 nos seguintes horários de atendimento: Segunda a Sexta - das 9h às 18h.

  • O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Caso este prazo seja ultrapassado*, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante para contactá-lo diretamente. 
  • O produto encaminhado à Luzzala Cosméticos será trocado caso esteja com vencimento ultrapassado (temos o maior cuidado para enviarmos somente produtos dentro do vencimento, mas caso aconteça, prontamente solucionaremos o caso) ou com algum defeito devidamente comprovado que causado por mau procedimento efetuado pela empresa ou de fábrica. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias úteis depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada. Não trocamos o produto que foi utilizado e que, por alguma razão, o cliente não quer mais ou não se sentiu satisfeito, pois garantimos a originalidade dos nosso produtos. Neste caso, recomendamos entrar em contato com o fabricante para que orientação sobre o procedimento mais adequado sobre o uso do produto. 
  • O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. 
  • O produto deverá estar na embalagem original; 
  • Sem indícios de uso; 
  • Sem violação do lacre do fabricante; 
  • Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui. 

Importante: Devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.
O ressarcimento Será realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o estorno para a administradora do cartão de crédito e os prazos dependem de cada administradora.
Boleto: A devolução é feita pelo intermediário de pagamento (Payu, PagSeguro) em até 5 dias. O crédito será feito na conta do cliente, que poderá transferir para sua conta corrente ou utilizar este crédito em outras compras
Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Como efetuar uma devolução

Recusa no ato da entrega.

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Postagem do produto.

No caso de necessidade de devolução após a entrega da transportadora, entrar em contato com nossa central de atendimento e informar que realizará a devolução do produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios (onde arcaremos com os custos referente ao frete de devolução). Basta levar o produto até a agência do Correio mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado. 

Endereço de devolução: 
LUZZALA COSMÉTICOS
Rua Dona Brígida, 292 - CASA 4A
Cep: 04111-08 - São Paulo-SP
 

Siga-nos!

Receba nossas promoções

Logo Luzzala Rodape

Telefone

(11) 2615-7286

Email

sac@luzzalacosmeticos.com.br

Atendimento

Segunda à Sexta das 09h às 18h

Compra Segura

Formas de Pagamento
Compra Segura

LUZZALA LTDA. / www.luzzalacosmeticos.com.br / CNPJ: 12.134.681/0001-60 / Copyright 2016 @ Luzzala Cosméticos.

Jgweb